18 de ago. de 2013

5 Inspirações Para Tatuagens

Primeiramente, quero me descupar pela minha ausência (outra vez) aqui no blog e pelo mesmo motivo: tempo corrido. Eu acordo na segunda e quando vejo ja é domingo de novo!
Enfim, desde criança eu sempre tive um sonho de fazer uma tatuagem, ou melhor várias hauahua. Não é um coisa fácil de se fazer ja que você vai ter que "levar" isso pra toda sua vida, é preciso pensar bem no que fazer e em que lugar fazer. Então, como vai demorar um poquinho até eu fazer a minha, eu vou mostrar algumas das minhas preferidas e que eu penso em fazer, pra vocês se inpirarem também.


Triângulo: A única que eu tenho certeza que eu vou fazer é essa de triâgulo nesse mesmo lugar, desse mesmo jeito. Eu não sei porque eu sou completamente apaixonada por essa tatuagem. Tem vários significados, um deles é que simboliza a força, e por ela ser um contorno realça a simplicidade e harmonia.


Andorinhas: Eu acho suuuper fofo essas andorinhas, e eu vi uma foto de uma garota no instagram que tinha feito uma andorinha só em vez de várias, mas eu não achei nem uma imagem com uma só :( mas essas também são lindas!


Cruz: A famosa cruz da Demi, é tipo perfeita! Eu acho linda e esse lugar onde ela fez também é muito legal e diferente. Outra opção é uma cruz pequena na nuca, super fofo!


Finger: Foi amor á primeira vista quando eu vi a tatuagem que a Niina Secrets fez com a irmã dela. Além de ser meu sonho ter uma tatuagem fofa e pequena no dedo, também é um "simbolo" da amizade. Com certeza eu quero fazer uma dessa!


Frase na Costela: Desde que minha prima fez uma dessa, eu sempre tive vontade de fazer. Não é um lugar que aparenta muito, e você pode por uma frase que é do teu gosto! Eu penso seriamente em fazer uma dessa também!

Então meninas, o que acharam? Quais tatuagens vocês têm vontade de fazer?
Eu vejo que vou ter sérias dúvidas quando eu for fazer as minhas hahahah

Xoxo


                                                                                                                   Natália Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário