18 de jun. de 2014

Decoração: Quadros


Eu confesso que nunca gostei de quadros. Todas as vezes que minha mãe vinha com um quadro pra colocar no meu quarto eu recusava na hora. Até que eu comecei a ver várias decorações com quadros, e me interessei por essa ideia. 
Seja eles todos misturados e de várias cores, ou todos do mesmo tom, ou da mesma cor, os quadros deixam o ambiente com uma cara retrô ou vintage. Por isso, eu separei algumas imagens de decorações com quadros pra vocês se inspirarem e também tirei uma foto dos quadros do meu quarto, e vou explicar como que eu escolhi as imagens, e etc.


Esse é o quarto da Bruna Vieira, e ela optou pelos tons pastéis combinando com o tom do papel de parede. Uma boa pedida, é esse quadros/espelhos com essa molduras super vintage que além de lindos é super baratos e super fáceis de encontrar.


Esse é o quarto da foto la de cima mais detalhado. A dona do quarto apostou em cores bem fortes e bem alegres, o que super combinou com o resto da decoração.


Já nesse quarto, os quadros entraram na onda do "clean" do quarto. Mesmo eles não sendo brancos, deram um toque delicado e divertido na decoração.


A Giovanna do blog Radioactive Unicorns usou os quadros para decorar a sala. Deu uma cara muito moderna, e eu AMEI essas imagens que ela escolheu, que eu até copiei algumas hahaha. Ela usou quadros todos pretos, com imagens bem variadas.


Outra ideia bem legal é colocar um tema para os quadros, como nesse caso marca de bebidas. Essa escolha foi mais masculina, mas pode ser de marca de roupas e sapatos, bandas, artistas, etc.


Em escritórios ou em cima de aparadores também cai muito bem. Dá uma descontraída e deixa muito mais sofisticado.


E por último, a do meu quarto. A imagem não ta muito boa porque foi tirada com a câmera do meu celular mas dá pra ter uma ideia. E o melhor de tudo? Eu não comprei nenhum quadro! A única coisa que eu gastei foi com as fotos que eu imprimi pra colocar nos quadros, que foram em papel de foto mesmo, dai eu peguei alguns quadros e porta-retratos antigos e coloquei as imagens e voilá, ficou como se fosse novo.


Faltam essas três para eu colocar, mas achei que ia ficar muita coisa então estou procurando um outro lugar pra colocar hahaha todas as imagens eu encontri no We Heart It  e também no Tumblr.

Então meninas, o que vocês acham sobre essa nova "tendência"? Já fizeram? Mandem fotos no meu e-mail que depois eu faço um post com os melhores quartos!(ou também opiniões para novos post, dicas, e afins)
Xoxo, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário