8 de abr. de 2015

Tag: Aperta o Play


Ta rolando uma tag que eu achei muito bacana que se chama Aperta o Play.A tag foi criada pela Ru Baricelli e nela eu tenho que encaixar músicas em situações da minha vida. Ela é feita em vídeo mas eu resolvi fazer em escrita mesmo! Vamos la?

-Uma música pra curtir a fossa 


-Uma música pra viagem


-Uma música do momento



-Música da vida


-Uma música que lembra as amigas


-Uma música que lembra o namorado(ou affair rs)


-Uma música pra malhar


-Uma música pra relaxar


-Uma música pra dançar sozinha


-Uma música pra escutar no último volume


-Última música que escutei



Essa foi a tag, muito legal né? Além de vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim conhecem músicas novas!
Espero que tenham gostado, beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário